sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Assuntos!

Olá!
Bem, hoje já é 6ªfeira! Ainda bem, porque já estava um bocadinho farta da escola. É sempre aquela pressão toda em cima de mim...de todos os assuntos e áreas.
Ontem à noite terminei de ler o livro "Lua de Joana" e confesso que fiquei apaixonado por ele. Meus Deus, como compreendo tantas coisas que a Joana escrevia lá...coisas até semelhantes às minhas. Tive pena do fim dela, mas foi ela que o escolheu assim.
Também tinha imensa pena no facto de ela ter perdido imensas pessoas muito próximas delas (ou talvez as únicas) quase ao mesmo tempo. Além disso ela devia sofrer de imensa solidão, coisa que tenho medo tremendo disso.
Acho que era uma pessoa muito profunda e que tinha uma personlidade demasiado profunda e madura. Enfim, resumo: amei o livro!
Bem, contanto agora as novidades: voltei de novo à natação! Que seca...foi só mesmo por questões de saúde e porque a minha mãe quer imenso que eu vá.
Sinceramente odeio aquilo. Ando lá deste para aí de Setembro, não conheço quase ninguém e quem conheço são uma cambada de miúdas muito mais novas que eu, e super-totós pá! São mesmo aquele tipo de pessoas com quem não me dou, porque têm cérebro demasiado limitado e eu não estou para falar com elas e ter de traduzir tudo para a língua delas: atrasadomentóidês!
Quem me dera desistir daquilo....é uma tortura! Além disso como faltei um mês e meio àquilo porque tive um problema no pé atrasei-me imenso e agora quando os professores mandam-nos fazer não sei o quê eu não sei porque não me ensinaram, porque não tive lá! Depois só para despachar mandam-nos fazer umas mil piscinas de costas ou crol e aquilo cansa imenso! Tenho educação fisica uma hora e meia de manhã, a seguir levo carragadas de aulas que são uma bodega...e às 7 horas e tal da tarde vou ter uma dose de seca e de cansaço!!!
Odeio que me obriguem a fazer coisas que não quero nem me apetece...tudo bem que é para a minha saúde, mas aquele tempo inútil também podia ser utilizado noutras coisas, como por exemplo em estudo! Se tirar más notas os meus pais que não se admirem! Já que não tenho tempo para quase nada! Isto assim não dá....é muita coisa para uma só cabeça pá!
Hoje tive matemática para variar, quando olho para os apontamentos parece que estou a ler chinês ou japonês! Enfim...histórias!
Bem...quanto ao assunto da minha amiga. Pronto, ela deve pensar que eu não sei de nada. Ela está-me a meter imensa raiva! Tipo anda sempre a dizer para mim e para a S* e R*: amigas forever! Mas depois nos intervalos baza logo de ao pé de nós quando vê alguma das suas amiguinhas! Começo a achar que nós as três somos a "2ªescolha" estão a ver? Eu odeio esse tipo de cenas....tipo e ela evapora-se por complecto nem nos avisa nem nada.
Quanto a ele...hoje a minha colega que gosta dele passou a aula de matemática a babar-se por completo para ele! Granda barraca...todos repararam!
Ele hoje virou-se para mim "Carolina, queres namorar comigo?" do tipo daquelas cenas de gozo e eu "epá eu não vou responder a essa pergunta!"...depois perguntou a quase todas da turma. Quando chegou à minha colega "queres namorar comigo?" e ela "sim, quero!" (toda contente!). Ai que nojo...epá ela mete-me nojo. Mas ele perguntou-me logo a mim primeiro fogo...Ainda pior! Ele sabe que eu gosto dele....então porque me perguntou? Parece que só me quer ver com aquela cara de parva.
Mas antes disso virou-se para mim, para a S* e para a R* e disse "hoje vocês no intervalo, andavam bué esquesitas...tipo tristes" e nós "não." .... Pois claro, eu e a S* estávamos a ouvir música com os fones nos ouvidos, e a R* estávamos caladas e com caras de enterro. Mal ele sabe que da minha parte é por causa dele! Só me apeteceu gritar-lhe isso aos ouvidos! Que raiva!...
Porque me fazes isto?!....
Beijos e um bom fim-de-semana a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

huum....também fazia natação x'D
É super cansativo xDD
Porque nao falas com a tua amiga???beijinho*

Anónimo disse...

Também já li a Lua de Joana e adorei, faz-nos pensar...

Sophie:D disse...

Ola!

Tive a pensar!

Em alguma cena para te ajudar!

E depois de mt fumo ter deitado!

E k tal pk n dixes aos teus pais k precisas de mais tempo para estudares?

Aposto k eles vao compreender!

Bem! ja li metade do livro da lua de joana, mas n li mais pk sou mt preguiçosa e dava mt trabalho ler!

Mas eu ate curto ler mas depende dos dias!

Continua assim!



Teu blog ta 5estrelas!

Bjs