quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma coisa tão cara mas tão defeituosa! Teatro: para esquecer!

Estou completamente furiosa! O meu iPod está marado...era só o que me faltava! O meu único divertimento ir-se pelos ares. Epá, o iPod é da marca "Apple" uma das melhores...agora expliquem-me: como é que uma coisa tão cara é tão defeituosa?
Por amor de Deus, recebi-o no Natal, e já está assim! Hoje quando ia para ouvir música vi que ele não se ligava!!! Fiz tudo para o "reanimar". Liguei-o ao computador e tudo...nada!
Fui pesquisar e vejo na net milhares de queixas com iPods da Apple! Toda a gente tem problemas com eles.
Oh por favor...amanhão vai ser uma seca sem a minha música...então eu que sou "musicÓdependente"...espero bem que isto se resolva e que não tenha que ir à Apple com ele...era o que me faltava!...Ia demorar milhares de séculos para ser arranjado e tenho mais que fazer.
Tive uma visita de estudo hoje ao teatro, o que digo sobre ela: uma seca! Aquilo parecia um musical para criançinhas de 5 anos...por amor de Deus, nem sei como deixam uma coisa daquelas ir "para o ar". Que coisa mais ridícula.
Visita de estudo tão cara, para ver aquela bosta?... Dinheiro para o lixo...atêntico fracasso! Estou arrependida de ter ido.
Beijos.

1 comentário:

Sophie:D disse...

Tipo!

Cada pessoa tejm a sua opinião mas na minha o teatro é espectacular...

Tipom desecalhar tu so reajiste assim pk tavas chatida por causa do ipod...

Hum!!!

Bjs

E acalma te td se vai resolver...