terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Não compreendo.

Olá. Eu cada vez estou mais confusa e meio à nora com esta história! Ele nuns dias ignora-me até dizer chega e noutros ele é super-querido e atencioso comigo! Então? Ele que se decida do que quer ser...às vezes sinto que ele não está com muita paciência para mim, mas noutras é tão meu amigo!
Não entendo. Ou sou demasiado burra ou então não sei!
No outro dia diz que não me consideram amiga dele através de uma indirecta e hoje que tivémos por exemplo aula de educação física e eu não queria fazer um exercício porque não me sinto segura e tenho bastante medo e ele chega ali ao pé de mim e diz "vá lá, se não tentares não sabes! Vá não custa nada!" até me passou a mão pelo cabelo.
Ai, estou a dar em louca! Só falo e penso nisto! Sinto-me tão estúpida e idiota no meio disto tudo! Ele deve é estar a gozar comigo só pode ser isso.
Mas sinto-me tão feliz quando ele me trata normalmente, tenho é medo de começar com aquelas esperanças idiotas que não podem voltar a existir! Não posso continuar a achar que algum dia ele olhará para mim. Além disso rapazes é o que não falta aí, apesar de acharmos sempre que "aquele" é perfeito! É muito fácil dizer, mas pôr em práctica é que não!
O facto de ele ser da mesma turma que eu complica as coisas...e muito! Porque quando eu penso: se não o vir, não me lembrarei tanto do que estou a sofrer, mas basta virar a esquina e dou-me de caras com ele! Todos os dias estou com ele, somando tudo ao fim de quase três anos dá muitos momentos.
Sinto-me uma fraca por não o conseguir esquecer, ele não sabe mesmo o que é isto.
Quando estou nas aulas só penso nisso. Nas aulas não: em casa, na escola, na rua, quando estudo, quando oiço música, quando vejo televisão, quando estou na net...quando TUDO!
Ele e por um lado não tem culpa...mas eu também não! O pior é que nem falar com ele consigo, morro de vergonha pelo que ele pensa de mim.
Estou farta desta tortura. Será possível isto terminar? Começo anão acreditar.
Reposta a Sofia: Sim Sofia, ele sabe que eu gosto dele.
Beijinhos.

Sem comentários: