quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais?

Olá...já não escrevo à que tempos! Falta de vontade...mas hoje teve mesmo de ser! Foi daqueles dias piores da vida...de crise...de porcaria.
A tal das minhas melhores amigas apalpa o rabo do rapaz que eu gosto e deixa ele também a apalpar! Á minha frente...estou farta que ela me faça isto! Chega, e não é a primeira vez! Dela só sinto raiva, ódio e pena! Pena de ela ser tão infeliz ao ponto de me fazer isto! Ela parece que faz isto de propósito!!! Eu claro chorei baba e ranho, fui para a aula da DT naquele estado! Claro que a DT me chamou a perguntar o que se passava! Eu disse que era apenas uma zanga com a D*...ela foi chamá-la e ela teve a lata de dizer à stôra que eu estava assim por causa de uma crise de ciúmes de uma apaixoneta...a DT quase que se riu...Todos da turma foram ter comigo e agora quase metade da turma sabe de tudo. Ele disse a um colega meu "que se estava lixando para mim".
Eu odeio-os. Fazem-me tão mal as pessoas de quem mais gosto.
Eu depois conto melhor, pois não estou hoje com paciência!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força...vê as coisas por outro prisma: ele não te merecia! =S

Anónimo disse...

Eu concordo c a Sofia!
Ele não te merecia mm!

Vá não fiques triste...tudo vai melhorar*
Força!

Sophie:D disse...

Olha esqueceo...

Eu nao conheco o rapaz, mas pelo que escreveste ele nao merece uma unica lagrima tua...

Tipo eu sei que é dificil, mas tipo tenta esquecelo...

ou senao o melhor remedio é despressalos...

é o que eles realmente merecem...

alegra te