quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O que mais me falta acontecer?!

Olá.
Bem, hoje estou ainda mais confusa e triste! Enfim, as pessoas que menos espero desiludem-me tanto!
Deposito toda a confiança em alguém e dá nisto...e tudo nas minhas costas. Porque me estás a fazer isto, amiga? Tu sabes que eu gosto dele! Porque não escolheste outra pessoa? Teve que ser logo ele! Eu não tenho culpa dos teus problemas, percebe só uma coisa: fazeres isso não te leva a lado nenhum! Ele não te vai olhar de maneira diferente por fazeres ciúmes com um um rapaz....que por acaso é só o rapaz de quem eu gosto! Eu sou tua amiga e nunca pensei em fazer-te este género de coisas! O pior é que não é a 1ªvez.
Estás-me a desiludir cada vez mais. Só espero não ter mais nenhuma surpresa contigo.
Tu sabes o que eu estou a sofrer, mas pelos vistos estás-te nas tintas para mim...o que hei-de fazer contigo?
Não sei para que lado me virar. Eu estou a perder a confiança em ti, eu e muitas mais pessoas. Fazes coisas que não condizem contigo, o que me deixa tão preocupada. Ainda não reparaste que me estás a fazer sofrer? Eu e não só.
Pensa antes de fazeres as coisas, por favor.
O pior é que eu não sei se as fazes com má intenção ou não!
Chibas-te logo se te contam um segredo, usas os rapazes de quem as tuas melhores amigas gostam para fazeres ciúmes a ele e isto para quê?
Cresce um bocado, por favor.
Adoro-te muito, mas acredita que quando me enganam ou magoam eu sou difícil de perdoar e sou capaz de ficar muito deprimida por uma decisão minha.
Se eu me atirasse a ele de certeza que não gostavas e levavas a mal! Chateavas-te comigo e começavas a comentar! Ah pois! Mete-te na minha posição, na da S* e da R*!
Estás esquisita, mas se calhar sempre foste assim e nunca reparei.
Ainda bem que tenho o apoio de amigas inesquéciveis e amorosas. Obrigado pelo todo o vosso apoio.
Só sei que estou farta de andar assim do tipo "não ata, nem desata".
Hoje de manhã entrei em choque com isto, amiga. Sabes que andei o intervalo todo sem te dirigir a palavra, a ouvir música e a olhar para o chão, enquanto suspirava e pensava "isto não me está a acontecer".
Sabes que aquelas indirectas eram dirigidas para ti, tanto que ficaste calada.
No fim do dia, falei contigo normalmente, mas não penses que me esqueci deste assunto. Eu não poderia esquecer, apenas acho que devo falar contigo normalmente.
Eu disse que queria falar contigo hoje, mas acabei por não falar! Não penses que foi por um mero esquecimento, foi mais um acto de falta de coragem e de não saber o que te dizer.
Além disso estão metidas ao barulho as nossas amigas, e eu não quero que te chateies com ela por minha causa.
Sabes que o estou a tentar esquecer, mas essas atitudes tuas ocupam-me ainda mais a cabeça com ele. Ele, ele, ele e ele. Estou farta.
Ainda por cima com aquilo que a C* me contou eu fiquei ainda pior. Ele andou a dizer a toda a gente que eu gostava dele só para me humilhar. Não estou a acreditar! Eu imaginava-o a fazer tudo menos isto! Será que isto é verdade! Também nunca vou saber porque não tenho coragem de lhe falar neste assunto, quanto mais!
Estou a ver: "olá, era só para saber se foste tu que andaste a contar a toda a gente que eu gostava de ti", por amor de Deus.
Tenho mais que fazer do que aturar abéculas como tu, se fores mesmo assim como todos me dizem. O desenho que pintei sobre ti na minha capeça era de um rapaz querido, sensível, alegre, sincero e simples e não numa pessoa estúpida que gosta de humilhar os outros.
Só queria que desaparecesses. Já que não passas da ilusão.
Ps - hoje conheci um rapaz super-giro! :P
Beijinhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes os nossos "melhores" amigos são aqueles que nos desiludem mais, aí é altura de entender que afinal não eram assim tão "melhores". Que bom, conhecer rapazes GIROS é sempre bom! Continua a comentar o meu, bjokax

Anónimo disse...

o p.s. foi o melhor.........xD