quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

E...ponto final.

Olá.
Bem, hoje nem sei o que me deu...eu estava na aula de EV, e nós pedimos à stôra se podiamos ouvir música (mas nos fones é claro) e ela deixou.
E eu que sou assim: quando estou triste não passo sem uma música triste. Quando estava a ouvir uma dessas músicas decidi chamar a minha amiga e colega de turma que gosta do mesmo rapaz que eu...ela chegou ao pé de mim e eu olhei bem para ela e disparei "olha espero que tu e o ... sejam muito felizes!!!" e ela "ok!" e saiu dali a correr.
Ai meu Deus eu não estou a fazer isto!!! Epá disparou-se mesmo. Não tenho culpa.
Reparei que ela ficou olhar para mim durante uns 5 a 6 minutos.
Estou cada vez pior...! Sinceramente...ele não é rapaz para mim!
Ele é estúpido, puto, idiota e insenssível! Não quero saber dele! Só quero que ele seja feliz e quanto mais distância melhor!
Lol, vocês têm razão quanto ao rapaz giro! Ele é mesmo super-giro e bué fofo :P!!!
Agora ando a ver se arranjo algum rapaz para esquecer isto lol xD
Eu sei que o vou esquecer! Eu consigo, afinal não sou assim tão masoquista e senil como pensava...epá estou-me nas tintas para ele! Se ele não quer nada comigo acabou, ponto final. Nada de deitar lágrimas por quem não merece. Afinal a paixão é como uma música: tem um começo, mas ao fim de 3 ou 4 minutos termina! E é mesmo assim!
Sinto-me inútil e estúpida por ter sofrido tanto por causa dele. Como sou tão estúpida? Omg...enfim este assunto morreu aqui. Ponto final.
Agora vou-me concentrar mas é nos estudos, mas claro que conhecer rapazes giros não faz mal a ninguém não acham?? loool xD
Beijinhos.

Sem comentários: